Motorista e aluno atropelado em faculdade selam a paz em jantar
Desmentindo teorias de que os dois já se conheciam, Gustavo e Vitória narram que agora são amigos
Depois de viralizar sendo atropelado na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), o aluno Gustavo Canto Cruz voltou ao TikTok com a motorista para desmentir fofocas e garantir que os dois ficaram até amigos. No sábado (20), ele já havia publicado as imagens do acidente no estacionamento da universidade.
Em um vídeo bem humorado, Gustavo aparece ao lado de Vitória Hadassa para explicar sobre como tudo aconteceu. Agora em um estacionamento diferente, os dois mostram o Mini Cooper, apresentado como o “terror das cancelas” pelo estudante.
Depois do registro do atropelamento viralizar, muitos comentários nas redes sociais criaram possíveis histórias. Entre elas, a de que não havia sido um acidente e sim algo intencional, como se Vitória fosse ex-namorada do jovem.
“Agora a gente está amigos, a gente jantou hoje. Não sou ex do Gustavo, a namorada dele tá gravando e tá tudo certo. Pelo amor de Deus, eu não sou maluca”, comenta Vitória.
Sobre o que aconteceu no momento do acidente, a estudante explica que todo o problema foi causado por sua calça. “Meu pé enganchou ali nos pedais, minha calça, tudo e quando fui ver, o Gustavo estava no chão”.
Vitória também comenta que só não saiu logo em seguida do carro porque ficou em choque, “meu corpo não deixou eu levantar, então foi isso”, pontua. Confirmando que não se conheciam, Gustavo explicou que realmente não foi nada pessoal e, no fim, além da janta, os dois ainda tomaram um café juntos nessa semana.
Para quem não viu o vídeo inicial ainda, Gustavo aparece no estacionamento da UCDB pelo lado interno e, atravessando a cancela, o carro de Vitória bate no estudante. Descrevendo a situação, ele escreveu na legenda “dia normal, que eu cheguei na faculdade. Dei duas ‘rodopiada’ e me esborrachei no chão. Fui embora puto, só queria meu café”.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).