Na hora da vacina, Lauane diz que “saudade do Luan Santana mata”
Na fila da vacina, adolescente fanática resolveu mandar recado para o cantor sul-mato-grossense
Apesar da ansiedade para tomar a vacina da covid-19, nada deixa Lauane Aparecida Pompeo Paraguassu, de 15 anos, mais ansiosa do que a saudade do cantor sul-mato-grossense Luan Santana.
Ela é tão fanática, que resolveu aproveitar o momento da vacinação, no último domingo (29), para levar uma mensagem ao cantor. “Vacina salva!!! O que mata é a saudade do show do Luan Santana”, escreveu em uma folha de papel sulfite.
Agora, tudo o que ela mais espera é uma resposta do cantor e que a agenda de shows saia em breve. “O primeiro e último show que eu fui dele, foi em 2017. Desde então, sonho assistir ele novamente”.
Além de curtir as músicas do sertanejo, Lauane também sonha em encontrar pessoalmente o músico. “É meu maior sonho. Às vezes, fico me perguntando como eu vou reagir, mas não tenho a mínima ideia. Só sei que gostaria muito de abraçá-lo”.
A estudante do 2º ano do Ensino Médio é tão fanática, que tem caneca, tênis, camiseta, mochila, pôster e inúmeros objetos com fotos do cantor. Inclusive, ela se intitula “Luanete”. Suas redes sociais são praticamente dedicadas ao cantor.
Sobre a plaquinha no momento da vacina, Lauane diz que teve a ideia pesquisando na internet. “Já que não teve Carnaval pra gente fazer plaquinhas, resolvi fazer na fila da vacina mesmo”.
A paixão pelo cantor tem o apoio da mãe, Laura Aparecida Ramos Pompeo, de 45 anos, que faz de tudo para realizar os sonhos da filha em relação ao cantor. “Sempre que ela quer alguma coisa, a gente dá um jeitinho de comprar. Ela também economiza para comprar os mimos dela”.
Até festa de aniversário com bolo temático e fotos do sertanejo Lauane já teve.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.