Namorado nem pensar, mas tattoo com nome do Luan Santana vale
Waleska foi a corajosa da semana que tatuou Luan Santana no braço
Waleska Valéria Oliveira Batista, de 29 anos, surpreendeu amigos e familiares ao tatuar o nome do ídolo, Luan Santana, em seu braço.
"Sou fã do Luan há 14 anos. Ele entrou na minha vida como um amor à primeira vista. É aquele amor platônico, aquela calmaria nos meus dias mais difíceis... é um sentimento de paz", revela Walesk.
A decisão de eternizar o nome de Luan Santana em sua pele foi motivada pela vontade de demonstrar o amor que sente por ele. "Sempre tive vontade de demonstrar meu amor por ele de alguma forma", confessa Waleska, que recebeu o apoio do irmão para concretizar sua ideia. "Meu irmão me falou que iria me dar uma tatuagem, pois seria a primeira. Quando mandei pra ele a arte, ele já marcou e no outro dia eu fui", relembra.
Superar o medo da dor foi um desafio para Waleska, mas a certeza de expressar seu amor por Luan a impulsionou. "Quando ele agendou, não disse a ninguém que iria fazer, fui e fiz. Todos à minha volta sabem o quanto sou fã dele há anos", diz, revelando que a reação de surpresa de seus conhecidos foi indescritível. "Liguei para eles mostrando a tatuagem e não acreditaram, porque sempre fui medrosa com dor", acrescenta.
Os comentários nas redes sociais sobre a ousada demonstração de devoção não passaram despercebidos por Waleska. "Os comentários são: 'Meu Deus, tomara que ele veja'", compartilha, ciente da possibilidade de Luan Santana ver sua homenagem.
Questionada sobre futuras tatuagens, Waleska é enfática: "Tatuagem agora só do Luan e dos meus filhos futuramente, quando eu esquecer a dor da primeira tattoo".
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.