Pai vira príncipe só para dançar valsa no primeiro aniversário da filha
Convidados da festa se emocionaram com o momento especial
A valsa é um momento único e especial entre pai e filha. O gesto de amor e aproximação é muito comum nos aniversários de 15 anos, porém o vendedor Rodrigo Luiz Lino, 31 anos, decidiu inovar. No último dia 22, ele celebrou o um ano de vida da filha, Sophia Lino, dançando.
Vestido de príncipe, o pai surpreendeu e comoveu os convidados da festa no momento da valsa. “Todo mundo começou a chorar, foi uma surpresa, foi o único momento que me peguei chorando na festa”, relata.
Além de celebrar o primeiro aniversário da filha, a família do Rodrigo também comemorou o fato de uma pessoa especial ter recebido alta, após ficar 45 dias internada com covid-19. “Minha tia teve covid e ficou intubada. Na época, os planos da festa foram cancelados, não estávamos no clima. Depois que ela saiu do hospital, pedi autorização para fazer a festa, ela disse: é um sonho seu, é sua primeira filha, é um aninho que não volta, faz”, lembra.
Com o tema "Princesa Sophia”, o evento conseguiu ser um sucesso graças a diversas pessoas. “Eu contratei a decoração, quis fazer rosa, azul, lilás e colocar jogo de luzes. Tive a ajuda da minha mãe, minha amiga cedeu o espaço, o outro amigo deu o jogo de cadeiras, refrigerante. Foi uma ajuda comunitária, todos ajudaram nesse sonho”, afirma.
E quem ficou muito animada com o primeiro aniversário foi a pequena Sophia, que, segundo o pai, não parou um minuto quieta. A pequena ficou acordada durante toda a comemoração, brincando e indo “de colo em colo”.
Na ocasião, a bebê teve a oportunidade de conhecer alguns parentes que não moram em Campo Grande. “Meu pai não é da cidade, ele veio para conhecer, metade da família conheceu ela, tirou foto e ela não estranhou as pessoas”, comenta.
Com direito a coroa e vestido sob medida, Sophia dançou sua primeira valsa com o pai vestido de príncipe. “Pra mim, hoje, é um sonho realizado, uma das realizações mais grandiosas da minha vida”, conclui Rodrigo, sobre o momento e o significado de ser pai da menina.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.