ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 32º

Comportamento

Peugeot rosa da ‘Shopee’ é paixão que Anelise faz questão de defender

Anelise Calixto uniu gosto por carros e moda com a “herança” da família

Por Aletheya Alves | 05/06/2024 06:23
Peugeot rosa da ‘Shopee’ é paixão que Anelise faz questão de defender
Produtora de conteúdo conta sobre amor com o Peugeot rosa. (Foto: Divulgação)

Apaixonada por carros e moda, a produtora de conteúdo Anelise Calixto faz sucesso defendendo seu Peugeot rosa decorado com acessórios da Shopee. E, apesar de ela mesma fazer piadas com a fabricante, garante que não abandona a “herança” da família por nada.

Primeiro, o Peugeot estava com sua mãe e, depois, foi passado para seu irmão. Até então, o veículo era cinza e não tinha nada de diferente. Mas, quando chegou a vez de Anelise pegar o volante, as coisas começaram a mudar.

Hoje, além de desfilar por aí com o carro que até cílios tem, ela aproveita para dar dicas de como personalizar o veículo gastando o menos possível em seu perfil no Instagram, @anelisecalixto.


“Desde pequena sempre gostei de carro, sempre queria dirigir e ficava brincando em simulador. Entrava no carro dos meus pais e fingia que estava dirigindo, então sempre gostei mesmo. E também sempre fui muito vaidosa, essa questão da moda e da beleza foi algo que me envolvi espontaneamente”, explica a blogueira campo-grandense sobre como o Peugeot une as duas paixões.

Com tudo isso em mente, quando o carro começou a ser seu, ela manteve a ideia de ter um veículo rosa. E, aos poucos, foi fazendo algumas mudanças no interior.

“Eu comprei uma capa para o volante que é rosa com glitter, aí também tem a capa para o freio de mão e câmbio, tudo com em pelúcia. Outra coisa é o protetor do retrovisor interno e tenho um mini carrinho da Barbie que também é rosa”, descreve.

Além desses itens, o Peugeot ganhou detalhes na saída do ar condicionado, gancho rosa para pendurar bolsas, bico do pneu e, é claro, os cílios que chamam ainda mais atenção.

Após a compra dos acessórios, ela conta que ainda parecia pouco. Por isso, finalmente veio a transformação na cor do carro.

Fazendo uma parceria e parcelando o valor, Anelise envelopou o Peugeot e deixou o carro ainda mais personalizado. Agora, a próxima etapa é levar a cor também para os bancos.

“Sempre fui uma pessoa muito mão de vaca e pesquiso muito para economizar ao máximo. Busco na internet porque é difícil encontrar esses itens mais diferentes, rosa com brilho, então eu personalizo ou a gente recorre vindo da China pela Shopee”, orienta sobre como encontrar os itens e pagar mais baratos.

E, sobre as piadas e ofensas que escuta por ter um Peugeot, ela explica que o pessoal costuma pesar nas falas.

“As pessoas fazem piada o tempo todo por ser Peugeot. Por um lado é bom porque dá engajamento com as pessoas defendendo e outras criticando, mas eu dou risada. Em um dos vídeos que mais tem visualização, dou risada junto com as pessoas porque quando publiquei os primeiros vídeos, as pessoas detonaram meu carro falando que eu era burra por ter um Peugeot e aí o pessoal foi baixo, mas eu ignorei. Depois, voltei em uma trend e fiz do meu carro falando “é claro que eu tenho um Peugeot e ele já parou no meio da avenida”, fui fazendo piadas do que as pessoas já falavam”.

Mesmo assim, ela destaca que, apesar de todos os problemas, continua defendendo o carro até o fim. “É um carro muito bom, confortável, é do meu jeitinho, bonito e tem manutenção, não tem jeito. Todo carro vai ficando velho e precisa de cuidados. Meu carro tem 12 anos, então não tem o que fazer, as peças ficam velhas e precisa arrumar”.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias