ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 19º

Comportamento

Quem vê Fabiano nos bastidores jura que ele é Adam Sandler pantaneiro

O técnico de som conta que nos bastidores de shows, entre amigos e família costuma ouvir a comparação

Aletheya Alves | 29/08/2022 07:25
Fabiano conta que há muita gente por aí jurando que ele é o Adam Sandler pantaneiro. (Foto: Reprodução)
Fabiano conta que há muita gente por aí jurando que ele é o Adam Sandler pantaneiro. (Foto: Reprodução)

Seja nos bastidores de shows, entre amigos e família, o técnico de som Fabiano Louzan conta que há quem jure que ele se parece com o ator Adam Sandler. Entrando na brincadeira, Fabiano diz que vê a semelhança, mas que não chega a se entender como um sósia de verdade do ator norte-americano.

Longe de ter ouvido os comentários durante toda a vida, ele explica que a história do Adam Sandler pantaneiro começou há alguns anos com a filha. “Um dia minha filha, Isabella, falou isso e desde então as amigas dela começaram a me chamar de tio Adam. Aí fui rever as fotos e acho que até pareço um pouco”, brinca.

Além de Isabella, Fabiano conta que entre os amigos e até durante suas viagens a trabalho já recebeu o comentário. “Eu viajo o Brasil todo e às vezes algumas pessoas comentam. Uma vez fui para um restaurante depois de show e o garçom falou ‘viu, você parece aquele ator’”.

Há mais de 20 anos ele trabalha no ramo musical. (Foto: Arquivo pessoal)
Há mais de 20 anos ele trabalha no ramo musical. (Foto: Arquivo pessoal)

Achando tudo isso engraçado, o técnico narra que até se sente envergonhado quando alguém se aproxima para dizer isso, mas que acaba entrando na brincadeira. Enquanto diz não se achar o próprio sósia do ator, Fabiano completa que ao menos na parte humorística se vê mais próximo.

Os filmes dele costumam ser de comédia e eu sou bem palhaço, então gosto. Não sou sério, gosto de zoar todo mundo mesmo, diz Fabiano.

Já em relação à profissão, ele explica que nunca se aproximou do teatro, mas que gosta do mundo artístico. “Eu me apaixonei pela música, comecei a trabalhar na área há mais de 20 anos com a parte de equipamentos e nunca mais saí”.

No início, Fabiano ajudava na montagem dos equipamentos em shows e, conforme o tempo foi passando, ele resolveu estudar para continuar no ramo. Hoje, além de técnico de som, também é produtor.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias