Reza funcionou: Benjamim e cachorra Lili estão juntos de novo
Após a cachorra que é tida como 'irmã' sumir, o menino de oito anos não parou de rezar até a encontrar
Depois de muita reza, Benjamim Brito Bogalho, de 8 anos, encontrou a cachorra Lili. A cachorra que fugiu de casa na região do Bairro Nova Lima foi encontrada e está novamente com a família nesta sexta-feira (14).
A mãe, Mayara Brito, de 34 anos, compartilhou com o Campo Grande News o vídeo emocionante do reencontro. Para a corretora, a família voltou a ficar completa com a presença de Lili. “É como se tivessem tirado da gente alguma coisa e agora endireitou de novo principalmente por causa do meu filho”, fala.
Benjamim e Lili são bastante apegados e estão crescendo juntos. Com o reencontro, a mãe até liberou o menino para dormir junto com a cadelinha. “Ele ficou muito feliz, ele ficou doido com ela. Ele pediu pra dormir com ela e já dormiram”, diz.
A reza de Benjamim deu certo e ontem mesmo Lili foi encontrada. Segundo a corretora, a cachorra tinha entrado em uma loja que fica na região onde mora e foi resgatada por uma família que entrou em contato através das redes sociais.
Sobre o sinal de fé do menino, Mayara fala que tenta ensinar ao máximo o filho. “Eu oriento ao máximo isso pra ele, levo na igreja, sempre ensino sobre a fé e foi a primeira coisa que ele fez”, afirma.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.