Thor não conteve alegria em ensaio de amor dos donos e divertiu a internet
Realizado em Campo Grande, ensaio fotográfico rendeu mais de 60 mil compartilhamentos em menos de 24 horas
As fotos são hilárias, pela cara de surpresa dos donos e a alegria genuína de Thor, o cachorro que não conteve a energia e protagonizou um ensaio pra lá de descontraído ao lado do casal Joyce e Alfredo.
O ensaio feito pelo fotógrafo campo-grandense Nicolas Carrelo foi publicado na noite de segunda-feira (5) e viralizou na internet. Até o momento, a publicação já rendeu mais de 60 mil compartilhamentos no Facebook. “Assustador o engajamento, nunca nem imaginei”, descreveu o fotógrafo.
No ensaio, Thor, de 10 meses, da raça american staffordshire terrier, aparece em frente às câmeras brincando e fazendo poses, de um jeito espontâneo que nem os donos imaginavam.
“Thor é muito elétrico, mas a gente não imaginava o quanto ele ficaria feliz com aquelas fotos. Todos que vão a nossa casa, ele trata da mesma forma, pula, brinca e pede carinho, afinal, é muito amoroso e brincalhão. Mas nesse dia ele não conseguiu conter nenhum pouco a energia, ele quis brincar e correr atrás da máquina fotográfica toda hora”, descreve a funcionária pública Joyce Sabino Greffe, de 26 anos.
Joyce e o empresário Alfredo Garcia da Silva, de 32 anos, são noivos e estão juntos há 7 anos. Quando o casal decidiu fazer o primeiro ensaio romântico, em um rancho de um amigo, a ideia era ter levado Thor para fazer parte da história. “Só que ficaria muito difícil, pois lá haviam outros cachorros. Então, combinamos com o Nicolas de tirar foto na nossa casa, um lugar especial que foi reformado com muito esforço”, descreve.
Bastante à vontade, Thor correu, pulou, brincou e derrubou Joyce de alegria. A carinha dele em frente às câmeras emocionou não só os donos, mas milhares de pessoas que já comentaram mais 32 mil vezes na publicação do fotógrafo.
Joyce lembra que a chegada de Thor à família foi muito especial. “Ele chegou na nossa vida como um presente de um amigo nosso, Rafael. O Alfredo sempre quis ter um cachorro, só que o pai dele não gostava, e quando ele saiu de casa, ele poderia ter um. Em dezembro, Rafael mandou mensagem falando que queria presentear o amigo com um cachorro, porque sabia que Alfredo iria cuidar e amar”, conta.
O casal não pensou duas vezes e recebeu com amor o novo amigo. “Fomos buscá-lo e foi amor à primeira vista. Ele era tão pequeno e quietinho, porém, mudou bastante. Hoje não pode ver uma pessoa correndo que já acha que está brincando com ele”.
No vídeo, o making of deixa claras as estripulias. Veja:
Curta o Lado B no Facebook e Instagram.