ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 17º

Comportamento

Vira-lata caramelo de MS é reprovado em creche e comove a internet

Além de ser reprovado, creche ainda sugeriu um profissional "comportamentalista" para o cão

Thailla Torres | 05/03/2023 08:48
Bob saiu de Mato Grosso do Sul para morar no Rio Grande do Sul e não conseguiu vaga em creche.
Bob saiu de Mato Grosso do Sul para morar no Rio Grande do Sul e não conseguiu vaga em creche.

Nesta semana Bob Fernandes, o vira-lata caramelo, de 2 anos, comoveu a internet quando seus tutores divulgaram um momento difícil na vida do animal. Bob morava em Mato Grosso do Sul e se mudou com os donos para o Rio Grande do Sul, mas foi reprovado em uma creche da cidade.

Bastou a tutora, identificada como Fernanda, publicar as imagens nas redes sociais para o cãozinho comover a todos na internet.

De acordo com a tutora, a escolinha especializada em animais informou que Bob não estava apto a conviver com os outros cães. Tudo isso porque ele deu umas rosnadas durante a avaliação.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Os donos, muito chateados, decidiram desabafar sobre o caso na internet, o que gerou muita repercussão. “A justificativa da creche foi que ele se comportou de maneira agressiva e não estaria pronto para ficar lá”, conta Fernanda.

A creche, inclusive, sugeriu um profissional “comportamentalista” para que Bob fosse avaliado e, quem sabe, fosse atendido para melhorar o comportamento.

No entanto, a dona garante que Bob socializa muito bem com os outros cães. O antigo boletim do cão prova isso. Em 2022, ele tirou nota máxima em quase todas as disciplinas: Interação social, Obediência, Descanso, Alimentação e Organização familiar.

A publicação no Twitter viralizou, levando Bob a receber mais de 200 mil curtidas e 12 milhões de visualizações, além de muito apoio.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias