"Bazar Chic" tem peças de grife mineira e vai ajudar crianças na África
Do dia-a-dia aos vestidos de festa, a segunda edição do "Bazar Chic do Instituto Amigos do Coração" tem roupas que impressionam pela qualidade e bom gosto. Durante todo o fim de semana, vão estar à venda 392 peças das coleções de inverno e verão 2015 da grife Traquinage, com descontos.
Não há nada com preço popular. Os valores variam de R$ 90,00 até R$ 770,00, entre vestidos de gala, saias, blusas e macacões da marca mineira, que pela segunda vez colabora com o projeto. Os modelos estão em Campo Grande desde a última quinta-feira mas só estarão a disposição das clientes a partir de manhã.
Há estampadas, detalhes em tule ou clássico poá. A marca de Minas Gerais tem acabamento que chama atenção e estampas exclusivas. Os tamanhos são desde o PP até G.
“Na primeira edição do bazar, em dezembro de 2014, a grife nos doou 600 peças e o resultado foi muito positivo. Foi isso que nos impulsionou a realizar a segunda edição: saber que a responsabilidade social faz parte da ideologia da marca”, comenta Adriano Alberto de Oliveira.
Ele é um dos diretores e membro fundador do Instituto Amigos do Coração. A iniciativa é uma parceria entre a entidade e a ONG Fraternidade Sem Fronteiras. Por isso, toda a renda arrecada será destinada à criação de "escovódromos" em sete aldeias do continente africano.
A estrutura de nome curioso é um local coberto, com pias e torneiras onde as crianças podem escovar os dentes. “A ONG há anos realiza trabalhos em aldeias da África e com a parceria o instituto se comprometeu com as necessidades odontológicas das crianças dessas aldeias. Elas ficam em regiões muito carentes e que não têm as menores condições de higiene, para quem vive nelas”, comenta.
O 2° Bazar Chic do Instituto Amigos do Coração irá acontecer na sede da organização, que fica na Rua Bahia, 1995. No sábado, o funcionamento é das 09h até as 21h e no domingo, das 09h até 20h. As compras podem ser feitas com cartão de crédito e débito.
Curta a página do Lado B no Facebook.