Corumbá é estampada em campanha da Coca-Cola
A multinacional Coca-Cola lançou a campanha “Quanto Mais Viagens Melhor”, que estampará as embalagens da bebida com os nomes de 100 destinos mais procurados pelos brasileiros. De acordo com o portal Terra, o município de Corumbá estará ao lado de atrações internacionais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, Torres, Maraú, Londres e Dubai.
A campanha com os nomes dos consumidores virou moda em 2012. A Coca-Cola diz que o foco são os jovens e adultos que buscam viajar e compartilhar vários tipos de experiência.
A novidade já chegou a Corumbá. “Trata-se de uma grande ação de marketing em parceria com o Ministério do Turismo. É uma campanha fantástica e única para divulgar Corumbá. Não tenho dúvidas de que será um grande incremento para o setor turístico da cidade, que é um dos 65 indutores do desenvolvimento do turismo”, disse ao Diário Online, a diretoria-presidente da Fundação de Turismo do Pantanal, Hélènemarie Dias Fernandes.
Ela diz ainda que o município precisa se preparar para receber os turistas na Copa do Mundo de 2014. “Estamos incentivando os nossos empresários a acreditar no potencial, investir, se preparar. Também temos o desafio de atrairmos os investidores de fora”, completou.