Escolhida por olheiro de Gisele, modelo mirim agora quer contrato internacional
Em agosto do ano passado, o “olheiro” da top model Gisele Bündchen, a equipe de Dilson Stein, considerado o maior scouter do Brasil, esteve em Campo Grande para “descobrir” novos talentos. Promoveu uma seleção no hotel Bahamas e atraiu, pelo menos mil interessadas, mas escolheu apenas 30.
Isadora Meneghetti Russi, 6 anos, se destacou, ganhou o primeiro lugar e, agora, de 10 a 13 de abril, vai passar uma temporada em São Paulo para convenção nacional.
Na capital paulista, a menina vai desfilar, ser fotografada, ouvir palestra sobre maquiagem, entre outras atividades e, no final do evento, poderá ser escolhida como modelo de uma das 10 agências mais importantes do País.
“Não são todas que vão conseguir trabalho, mas ela já está sendo acompanhada por uma agência internacional, que vai estar lá”, conta a mãe, a psicopedagoga Ariane Meneghetti, 32 anos, cheia de esperança.
Natural de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, Isadora entrou para o curso de modelo aos 2 anos, incentivada pela mãe, que sempre ouvia elogios disparados à filha.
A garota, que está na segunda série, passou a ser requisitada para desfiles, editoriais e entrevistas. A família, que sempre a apoiou, passou a investir no talento. “Acho que ela se inspirou em mim, porque quando era novinha eu fiz bastante desfile”, conta a mãe, que diz priorizar a infância da menina.