No shopping, "cabine sensorial" pede 3 minutos para mulheres com rotina agitada
Na praça central do Shopping Campo Grande, a marca Natura pede 3 minutinhos de pausa para quem precisa viver um pouco o presente, sem chateação de celular ou qualquer outra interferência. Uma “cabine sensorial” foi montada para divulgação da linha Tododia, um dos carros-chefes da empresa de cosméticos este ano.
Com fones nos ouvidos, uma voz suave vai repassando as coordenadas para quem estiver disposto andar entre texturas e sons diferentes. A campanha vai na levada da publicidade veiculada hoje em rede nacional que propõe a rotina, mas com vivencias que vão além do trabalho e das tarefas de casa.
Como o forte da linha Tododia são os hidratantes, a Natura quer que as mulheres percebam como é bom dedicar parte do dia à ela, com um tempo para relaxar, energizar e amar.
Este ano, os produtos ganharam novas embalagens e também mais um aroma, o de avelã e romã. A linha Tododia tem também desodorantes, sabonetes e colônias.
O stand da Natura fica até domingo na praça central do Shopping Campo Grande, com visitas de graça.