"A Serpente" leva triângulo amoroso para palco de teatro
O triângulo amoroso “A Serpente” entra em cena no próximo fim de semana em Campo Grande. O espetáculo de Nelson Rodrigues será apresentado, a partir das 20h, no teatro Aracy Balabanian.
A peça é uma tragédia carioca e o último texto do dramaturgo. Um triângulo formado pelas irmãs Ligia, Guida e seu marido. Cúmplices e muito íntimas, elas casaram-se no mesmo dia. Mas Lígia é sexualmente infeliz. Virgem depois de quase um ano de casada, desfaz seu relacionamento e pensa em morrer. Para ajudar a irmã, Guida sugere a Lígia passar uma noite com seu marido.
O espetáculo tem Aline Duenha (Lígia), Luciana Kreutzer (Guida), Emmanuel Mayer (Décio), Bruno Moser (Paulo) e Natali Allas (Crioula Das Ventas Triunfais) no elenco. A direção é de Nill Amaral, desenho de luz de Gil Esper e Catarina Guerchi, cenografia de Mayra Espíndola, figurino, adereço e maquiagem de Anderson Bosch.
O ingresso terá o valor de R$ 10 (inteira) ou R$ 5 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, doadores de sangue, e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.
O teatro fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.