Após morte de Ana Clara, pais levam presentes para ex-alunos da jovem
Nesta quinta-feira (07), familiares de Ana Clara encontraram ex-alunos da estudante que morreu em show
A família de Ana Clara Benevides tirou a quinta-feira (07) para prestar homenagem à jovem que faleceu em novembro durante show da cantora Taylor Swift. 20 dias após a morte da estudante de Psicologia, pais, primas e sobrinho se reuniram na escola onde ela trabalhava em Sonora, a 364 km da Capital.
A visita da família foi transmitida no perfil do Instagram de Ana Clara. A transmissão ao vivo, que durou cerca de 25 minutos, mostra a chegada da mãe Adriane Benevides e a prima Jaine Benevides no local onde foram recebidas pelas crianças.
Na filmagem dentro da sala de aula, os estudantes aparecem usando camisas brancas estampadas com o rosto da fã de Taylor Swift. Algumas das crianças chegam a abraçar Adriana, que fez uma declaração sobre a oportunidade de estar na instituição.
“Não tenho palavras para expressar a emoção que tô sentindo agora. É muito bom estar aqui agora, conhecer as crianças que Ana cuidou e ela ama muito. É maravilhoso estar aqui, obrigada a todos que ajudaram a proporcionar esse momento para crianças”, diz.
Momento antes da transmissão acabar, o pai de Ana Clara aparece segurando alguns presentes. Acompanhado por outros familiares, ele começa a distribuir nas mesas os pacotes com embrulhos coloridos para os pequenos.
Veja a seguir alguns trechos da visita da família:
Entenda o caso - Ana Clara morreu durante o show da cantora norte-americana Taylor Swift, realizado no dia 17 de novembro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). De acordo com informações preliminares, a vítima assistiu ao início da apresentação, desmaiou e teve uma parada cardiorrespiratória. Ela foi socorrida e enviada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).