ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Atraso em festival faz Luan Santana cancelar show no Rock in Rio

Sul-mato-grossense seria um destaques do bloco "Para Sempre Sertanejo", ao lado de Ana Castela

Por Gustavo Bonotto | 21/09/2024 20:15
Conflito de horários cancelou show de Luan Santana no Rock In Rio; festival teve problemas de logística neste sábado (21). (Foto: Reprodução/Instagram)
Conflito de horários cancelou show de Luan Santana no Rock In Rio; festival teve problemas de logística neste sábado (21). (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Luan Santana cancelou a participação que faria no Rock In Rio, programada para a noite deste sábado (21), diante do atraso de mais de uma hora nos shows do festival.

O campo-grandense seria uma das atrações do bloco "Para Sempre Sertanejo", ao lado de Ana Castela, Chitãozinho e Xororó, Simone Mendes e a Orquestra Heliópolis.

A organização do festival carioca confirmou a desistência de Luan. "Santana estava com dois shows agendados para hoje, sendo um deles em São José (SC). Com o atraso na logística dos palcos, haveria conflito nos horários do artista, que optou pelo cancelamento".

Já a equipe do cantor pontuou nas redes sociais fez o possível para encontrar uma solução, "[...] sem sucesso. Esperamos que os fãs compreendam e que novas oportunidades para Luan mostrar seu talento no palco do RiR sejam abertas".

O convite para Luan Santana partiu do criador do festival, Roberto Medina. Em outubro do ano passado, ele já havia revelado o desejo de diversificar as atrações do evento. Nesta semana, o eterno "gurizinho" chegou a mostrar a rotina de ensaios para o concerto. Veja o vídeo abaixo.

Hoje, o Rock In Rio celebra a cultura brasileira em todos os palcos, com shows de trap, MPB, sertanejo, rock, samba, pop, rap, EDM e funk.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias