ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Avenida Afonso Pena vira passarela para desfile de lingerie e chicote

Ação de sex shop realizada na tarde de terça-feira (16) rendeu buzinas e clientes para nova loja

Por Jéssica Fernandes | 16/07/2024 17:39
Modelos desfilaram pelas ruas com lingerie e chicote. (Foto: Luxurya)
Modelos desfilaram pelas ruas com lingerie e chicote. (Foto: Luxurya)

Desfile com meia arrastão, chicote, lingerie, acessórios BDSM ganharam as ruas de Campo Grande na tarde desta terça-feira (16). A ação foi organizada por uma empresária de Campo Grande para anunciar a chegada da loja, que em Dourados já é conhecida pelas propagandas mais diretas e escrachadas.

Vídeo filmado por um morador mostra quatro modelos passeando pela ciclovia na Avenida Afonso Pena. Uma delas está com a coleira que é um dos acessórios que fazem parte do BDSM. A prática envolve bondage, dominação e disciplina, tudo consensual é claro.

Proprietária da Luxurya, Tais Lima explica que campanhas como essa já fazem parte dos dez anos de história do negócio. “Em Dourados a gente sempre faz campanha com outdoor. Na inauguração da nossa sala BDSM a gente também foi pra rua com artigos. Uma das causas da empresa é a luta por uma sexualidade mais bem elaborada, saudável e longe de preconceitos”, destaca.


A proprietária inaugurou a loja no Centro de Campo Grande há uma semana. A propaganda de hoje, segundo ela, já surtiu efeito. “O pessoal passava buzinando, gritando, teve muita gente que conhecia a empresa lá de Dourados. Gravamos vídeo com as pessoas perguntando sobre o quê elas achavam que era a divulgação. Foi muito legal”, afirma.

As pessoas que participaram da campanha toparam a ideia e foram contratadas para fazer o desfile na tarde de hoje.

A loja fica na Rua Treze de Maio, 3820.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias