Bandas de MS agitam 2º dia de festival com muito blues e homenagens
8º Bonito Blues e Jazz Festival homenageia o “bluesman pantaneiro” Zé Pretim
Depois do cancelamento no ano passado, por conta da pandemia o Bonito Blues & Jazz Festival retornou com força total, em sua 8ª edição, levando muita música boa e diversão para o paraíso turístico de Mato Grosso do Sul.
Neste sábado (13), sobem ao palco as bandas do Estado, Crossroad Duo (Ponta Porã), Simão Gandhy e DominiqueBernal (Dourados/ Assunção) e Mr. Willie (Campo Grande).
A expectativa da organização é atrair não só os amantes do gênero, mas também turistas e os próprios moradores da cidade. "A cidade está bastante cheia, até por conta do feriado então o público tem marcado presença. Esse é o nosso objetivo, estamos há oito anos fortalecendo a consciente musical e as pessoas tem nos prestigiado", comemora o produtor cultural e um dos organizados do evento, Marcos Porto.
Cerca de 1,2 mil pessoas são esperadas nos três dias de evento, conforme a organização. Neste ano o 8º Bonito Blues e Jazz Festival homenageia o “bluesman pantaneiro” Zé Pretim, que partiu no dia 16 de setembro. Ele participou de 4 edições do "Blues e Jazz Festival". Uma das homenagens será uma exposição fotográfica de Aurélio Vinicius, que possui um vasto acervo de apresentações e sorrisos do cantor.
Confira a programação de amanhã (14), ultimo dia do Bonito Blues & Jazz Festival.
20h – Corvo e os Malditos do Cerrado (Campo Grande)
21h30 – Sócio’s Band (Campo Grande)
23h – Caio Ignácio e banda (São Paulo)
O evento está sendo realizado no Sesc Bonito e o valor do ingresso é R$ 30,00.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.