Cachorro de Ana Castela morre e deixa cantora devastada
A cantora Ana Castela apareceu nesta terça-feira (6) devastada após se despedir da cachorrinha Joaninha. No Instagram, ela compartilhou uma sequência de fotos o animal que morreu após sofrer com problemas no rim e no fígado.
A cantora descreveu que o animal já passava por tratamento, mas vinha sofrendo nos últimos tempos. "Ela estava viva por Deus e porque ela não queria ir embora. Eu fico tranquila, porque eu sei que agora ela não está mais sofrendo. Acabou o sofrimento, só que eu estou meio sentida, porque é o amor da minha vida, mas vai passar. Eu sei que Deus faz tudo da forma dele", lamentou nos stories.
Chorando, Ana diz que não liga para quem acha "bobagem" chorar por um cachorro: "Para mim, cachorro é melhor que ser humano, muito melhor... Cachorro é maravilhoso. O negócio agora é sentir, botar pra fora, chorar e cuidar do José [outro cachorro]. Vai ficar tudo bem".
A boiadeira também deixou um depoimento para Joaninha e agradeceu pelo tempo que passaram juntas.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.