Cliente é recebido por Cristo em bar inspirado no Rio de Janeiro
Com ícones da cultura carioca nas paredes, bar tem tem pagode, samba e música eletrônica no repertório.
Alguns empresários aproveitam o momento de flexibilização e a retomada de atividades em Campo Grande para inaugurar novos espaços de entretenimento. Um deles é o publicitário Roberto Togni, que apostou em um bar temático inspirado no Rio de Janeiro.
Na Rua Bahia, às sextas e sábados, o bar abre as portas com música eletrônica e pagode no repertório. Já o cardápio inclui drinques exclusivos e petiscos tradicionais dos botecos da noite carioca.
Junto a um sócio empreendedor, Roberto também investiu numa decoração que remetesse ao Rio de Janeiro. Tudo isso porque ele e o amigo se dizem “enlouquecidos” pelo destino famoso.
“Depois de uma conversa, a gente sentiu que precisava abrir um negócio diferente na cidade e trazer uma nova experiência de vida para o campo-grandense. E como nós somos fanáticos pelo Rio de Janeiro, decidimos usar a paixão como proposta temática do nosso bar”, conta Roberto.
Ele e o sócio costumam viajar diversas vezes ao ano para o Rio de Janeiro e conhecem bem a noite carioca. Por isso, os elementos mais conhecidos da cidade foram parar na decoração do bar.
Os sofás, por exemplo, levam textura que imitam o famoso Calçadão de Ipanema. O verde por todos os cantos é para trazer a sensação de clima tropical e as paredes ainda trazem vários ícones da cultura carioca como Zeca Pagodinho e Neguinho da Beija-Flor, feitos pela mão do artista Matheus do Carmo. Já na entrada, os clientes são recepcionados pelo Cristo Redentor.
A proposta é deixar o bar com cara de balada aos fins de semana e em breve abrir as portas com um happy hour durante os demais dias. “Mas, por enquanto, vamos trabalhar apenas no sábado e domingo, em breve, anunciaremos ampliação dos nossos horários”.
Os sócios também criaram uma marca exclusiva de gin, a Bunny, que também é usada na preparação de diferentes drinques.
O local funciona sexta e sábado a partir das 16h00 e fica Rua Bahia, 80 – Centro.
É importante lembrar que a pandemia continua e há regras para funcionamento de bares. Em casos de lotação, denúncias podem ser feitas pelo telefone 153.
Confira a galeria de imagens:
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.