Com menos de 4 anos de idade, torcedores estreantes gostam mesmo é do colorido
Para quem descobre a Copa do Mundo só agora, o melhor da brincadeira é a fantasia. Por isso, a maioria dos brasileiros com menos de 4 anos de idade só sai de casa neste mundial se estiver com algum adereço que o coloque na torcida.
Guilherme, por exemplo, chegou a Vila Brasil na tarde de hoje nos ombros do pai, feliz da vida, com bandeira, óculos, bandana e camiseta verde e amarela. Aos 4 anos, ele perturbou a família toda para sair a caráter. “Desde de manhã ele tá pedindo para se vestir assim”, conta o pai Wesley Carvalho Lino, de 26 anos.
Até AnnyGabrielly, de 5 meses, apareceu com faixa na cabeça e blusa do time, para o primeiro jogo da sua história. O problema foi o barulho dos fogos, apesar de nenhum gol da seleção.
A mãe de Luiz Miguel, 6 meses, caprichou ainda mais. Paloma vestiu o bebê todinho de Brasil, com camiseta do Neymar e short azul. “Só faltou a chuteira”, lembra a mãe.
Na casa do Yago, de 1 ano, encontrar um penduricalho foi fácil. Margarida Macedo, 31 anos, vende adereços. Então, foi só vestir a calça jeans e incrementar o look com peruca verde e amarela.
Para não deixar passar sem registro a estreia dos torcedores brasileiros do futuro, o Lado B resolver exibir as produções.