Com rap indígena e histórias, Sarau no Parque deste domingo será Aero Rancho
Evento será na Praça das Hortênsias, na região do bairro Aero Rancho, das 16h às 20h, com entrada franca.
Com teatro, artesanato, performance e uma playlist diversificada, o Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque chega à região do Aero Rancho. É a 12ª edição do evento que será no domingo (18), das 16h às 20h, na Praça das Hortências, na Avenida Arquiteto Villa Nova Artigas, esquina com as ruas Gérbera e Prímula. A entrada é gratuita.
Com uma versão pocket do show “Pehendu Ore Nê Ê”, traduzido em português, “Escuta Nossas Vozes”, a rapper indígena Anarandà, da etnia Guarani Kaiowá, fará seu show.
O indie rock ganha voz com a banda Lá em Saturno, que apresenta um recorte do show “Autovertigem”.
Já para os pequenos, a contação de história corre solta através do universo lúdico dos artistas, Elaine Guarani e Augusto Figliaggi, da Badaiá Arte. As pessoas com os pézinhos em estilos tradicionais do Estado, também, terão opções culturais garantidas, com sertanejo da dupla Ruan e Graziel.
Ainda sobem ao palco: Quintetas - grupo formado apenas por mulheres (MPB e Afrosuingue brasileiro); The Compadres - dupla, composta por dois artistas da banda Muchileiros (Folk e Rock Clássicos); Deh Leão (Pop); Guto Colato (Instrumental e Jazz); Wagner Pantaneiro (Chamamé); Circo Le Chapeau, do município de Dourados (Circo/Pocket Show); Ciganinha (Danças Ciganas); Donzela, de Alessandra Tavares (Artes Cênicas) e Kim Matos (Performance) e Ruan e Graziel (Sertanejo).
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).