Cordão Valu, shows e dança agitam domingo no Sarau do Parque
Evento com entrada gratuita começa às 16h e segue até 20h no Parque das Nações Indígenas
Após realizar edições em diferentes bairros da Capital, o Sarau no Parque retorna ao Parque das Nações Indígenas. Na edição deste domingo (04), o evento é dedicado ao Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, comemorado em 3 de dezembro, e o Dia do Samba, celebrado um dia antes, 2 de dezembro.
Hoje, a partir das 16h até 20h, o público pode conferir de forma gratuita os shows e performances. Na programação, o Cordão Valu é um dos destaques, assim como o grupo AMDEF Dance que irá apresentar coreografias de dança do ventre em cadeiras de rodas.
A programação traz também outros shows musicais, como Silveira (Soul Music/MPB), Pretah (homenagem aos 16 anos Cordão Valu), Projeto Elizze (Música Eletrônica), B.boy Austar - The Breakingluz (Cultura Hip Hop); Little Suzzie (Rockabilly); F5 (Rap); Valu Samba Trio (Samba e MPB) e Evelyn Lechuga (MPB).
O Sarau no Parque conta com a participação de expositores e artistas, como Coletivo dos Povos Originários, Duda Reis, ‘Maria Di Q?’ e muito mais.
O evento será apresentado pelo ator e bonequeiro Jorge de Barros ao lado da Professora Rô. No palco, ele irá falar daquilo que mais ama e partilhar com o público vivências pessoais enquanto pessoa cadeirante e agente cultural.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).