Ecad ameaça show de Guëtta, mas produção confirma
A informação de que o show de David Guëtta seria cancelado em Campo Grande por conta da falta de pagamento antecipado ao Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) deixou muita gente em dúvida nesta terça-feira (13), mas a direção da Move Club garante: a apresentação do Dj francês, considerado um dos melhores do mundo, está mantida para esta sexta-feira (16), no Jóquei Clube, em Campo Grande.
A informação é do advogado da empresa, Fábio de Melo Ferraz.
“O Ecad entrou com uma ação cobrando R$ 111 mil. Esse valor é absurdo e nós já entramos com ação para não pagar. Se a justiça decidir que a Move deve pagar, a Move pagará, mas o show não será cancelado. Irá acontecer sem sombra de dúvida”, garantiu.
Já existe uma liminar mandando pagar o valor e o advogado entrou com recurso para reverter a decisão judicial. O resultado deve sair nesta quarta-feira (14).
Proprietário da casa, Rafael Cance também garantiu que o show será mantido. “Se por acaso a justiça conceder ao Ecad o pagamento nós vamos arcar com o valor. Não existe a hipótese de show cancelado”, disse.
A procura por informação foi tanta que até o site do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) saiu do ar