Grupo tenta rasgar notas do desfile de Carnaval e confusão interrompe apuração
Transmissão ao vivo era feita pelas redes sociais e foi finalizada com o início da briga
Apuração de notas do desfile das escolas de samba de Campo Grande foi interrompido depois de grupo invadir área restrita e tentar rasgar documentos colocados sobre a mesa de representantes da liga que organiza a festa. A transmissão era feita pelas redes sociais e foi finalizada com o início da confusão.
O desentendimento começou logo após as notas do último quesito serem reveladas. Antes que a grande campeã fosse anunciada, um homem entrou no local proibido ao público. Ele tenta se aproximar da mesa onde as notas estavam, mas é contido por um segurança.
Na sequência, outros integrantes de uma mesma escola também invadem o local. Irritados, eles gritam na direção da mesa diretora.Vários seguranças se aproximam e tentam fazer uma barreira de proteção aos dirigentes, no entanto, a briga toma conta do espaço.
Um homem consegue pegar uma folha que estava na mesa. Outro, mais exaltado, é retirado a força por um segurança. Ao fundo da transmissão ao vivo é possível ouvir palavrões e pedidos para que a polícia seja acionada.
Diante da briga, o vídeo foi interrompido e ainda não há informações sobre o desenrolar da ocorrência. A apuração de notas acontecia no teatro de arena do Horto Florestal, em Campo Grande, desde às 17h30 deste domingo (24). A live era assistida por centenas de pessoas na conta da Liga das Escolas de Samba de Campo Grande, no Youtube.