Hotel diz que Gusttavo Lima teve o mesmo atendimento de outros hóspedes
Em nota enviada ao Campo Grande News a assessoria de imprensa do grupo Accor, ao qual pertence a rede Novotel, negou que o cantor Gusttavo Lima tenha exigido atendimento diferenciado durante o tempo em que ficou hospedado na unidade que fica na avenida Mato Grosso.
Gusttavo ficou hospedado no hotel para o show que fez em Campo Grande no sábado, que atraiu 14 mil pessoas, segundo divulgaram os organizadores, a empresa Dut´s Produção.
A nota da rede Accor foi em resposta à informação apurada e publicada pela coluna Jogo Aberto de hoje, informando que Gusttavo Lima fez várias exigências, entre elas que fosse atendido sempre pela mesma pessoa durante a estada em Campo Grande e no máximo em 10 minutos a cada pedido.
Conforme a nota enviada ao site pela assessoria de imprensa da rede hoteleira, “em momento algum o artista mencionado na matéria solicitou um atendimento diferenciado ou ordenou determinadas tarefas para a equipe do hotel Novotel Campo Grande”.
“A equipe do Novotel Campo Grande esteve à disposição do artista assim como dos demais hóspedes e sua hospedagem transcorreu normalmente”, encerra o texto.