ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Luan Santana revela data provável do nascimento da 1ª filha

Cantor sertanejo vai ter que esperar até 12 de janeiro de 2025 pela pequena Serena

Por Gustavo Bonotto | 11/12/2024 22:50
Luan Santana revela data provável do nascimento da 1ª filha
Luan Santana compartilhou foto beijando a barriga da companheira, a influenciadora Jade Magalhães. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sul-mato-grossense Luan Santana anunciou, na noite desta quarta-feira (11), que está na reta final da espera pela primeira filha, Serena, que deve nascer no dia 12 de janeiro em São Paulo (SP). Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Luan revelou sua ansiedade e emoção diante da nova fase, destacando seu compromisso em estar presente no parto e em todos os momentos importantes dessa etapa.

“Eu vou assistir o parto. Não estou preparado, porque não tem como estar. É algo que nunca vivi, mas eu não posso faltar. Quero estar lá em todos os momentos com ela”, afirmou o sertanejo, demonstrando nervosismo e entusiasmo ao mesmo tempo.

Jade Magalhães, influenciadora digital e companheira de Luan, tem vivenciado uma gravidez tranquila, segundo o cantor. Ele destacou que, apesar de sua preocupação inicial com os sintomas típicos da gestação, Jade tem se mostrado forte e cuidadosa. “Eu achei que não fosse ser assim, porque a Jade sempre foi muito enjoada para comer, mas não foi. Ela se cuida muito, faz exames certinhos e toma os suplementos direitinho”, comentou.

Luan também mencionou a escolha de São Paulo como local do parto, destacando o conforto e a segurança que o casal busca oferecer nesse momento especial. Além disso, ele refletiu sobre a nova experiência que está prestes a viver como pai de primeira viagem. “Eu estou à flor da pele. Mesmo sendo algo que nunca vivi, quero estar lá para ela e para a Serena.”

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias