ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Maria Alice faz show com homenagem e arrecadação de agasalho

Por Thailla Torres | 17/04/2024 09:00
O show na Casa de Ensaio tem como entrada a doação de um agasalho que será revertido para a Central Única das Favelas
O show na Casa de Ensaio tem como entrada a doação de um agasalho que será revertido para a Central Única das Favelas

O show Maria Alice canta Paulo Simões agora se apresenta em Campo Grande, no dia 18 de abril na Casa de Ensaio. Quem for ao show agora em 2024 vai ouvir canções selecionadas a dedo pela cantora, todas de autoria de Simões com os parceiros Almir Sater, Guilherme Rondon, Celito Espíndola e Antônio Porto.

“Tem sido uma grande alegria essa homenagem ao Paulo Simões, no ano em que ele completa 71 anos de existência e mais de 50 de carreira musical. A repercussão por onde passamos é muito boa! É um verdadeiro presente termos entre nós um poeta, músico e artista dessa grandeza”, afirma Maria Alice.

Solidariedade

O show na Casa de Ensaio tem como entrada a doação de um agasalho que será revertido para a Central Única das Favelas (CUFA) de Campo Grande e promove atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cidadania e cultura, como grafite, DJ, break, rap, audiovisual, literatura e basquete de rua, além de outros projetos sociais.

Maria Alice canta Paulo Simões é o terceiro álbum solo da cantora carioca-cearense-sul-matogrossense, e pode ser acessado em todas as plataformas musicais. O show traz os arranjos e a direção musical de Gabriel de Andrade e uma banda formada por um time de músicos e técnicos preciosos do nosso estado: Pedro Ortale e Gabriel de Andrade nos violões, Gabriel Basso no baixo, Renan Nonato no acordeón, Gilson Espíndola nos vocais, João Pedro Ortale na bateria. Os técnicos de som são Anderson Rocha e Adriel Santos. A produção é da Marruá Arte e Cultura, a produtora Andréa Freire, destaca: “Será uma noite especial celebrada com música, amigos e solidariedade, uma atmosfera para elevar a alma.”

  • Data: 18 de abril
  • Local: Casa de Ensaio – Visconde de Taunay, 203 - bairro Amambaí
  • Horário: 20h
  • Ingresso: peça de agasalho para ser doada para a CUFA CG

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias