ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  13    CAMPO GRANDE 16º

Diversão

Mostra de teatro leva ao palco espetáculo “O amor de Rosinha”

Espetáculo será neste sábado (10) e domingo (11), às 20 horas

Thailla Torres | 10/12/2022 08:20
Rosinha queria encontrar sua mãe. Era amiga de Santinho, o menino que sonhava ser borboleta.
Rosinha queria encontrar sua mãe. Era amiga de Santinho, o menino que sonhava ser borboleta.

Neste sábado (10) e domingo (11), às 20 horas, a 8ª Mostra Fulano di Tal de Teatro leva ao palco a obra "O amor de Rosinha", espetáculo de encerramento da Oficina de Teatro realizada pelo grupo de teatro Fulano di Tal neste ano.

Sinopse - Memórias. Ou seriam desmemórias? O tempo bagunça tudo. Muda tudo de lugar. Uma criatura inventora remonta a vida de Rosinha. Seus amores, suas angústias, suas felicidades e infelicidades são lembradas. Ou seriam inventadas? Rosinha queria encontrar sua mãe. Era amiga de Santinho, o menino que sonhava ser borboleta. Sofria nas mãos das comadres horrorosas. Encontrou e desencontrou o amor de Cravinho. E sua mãe? O destino, criaturas, pode ser uma tragédia.

A programação da Mostra segue até 21 de dezembro. De 14 a 16, às 20 horas, no Espaço FdT, o grupo Fulano di Tal apresenta a obra "Seco". Nos dias 17 e 18, também às 20 horas, o grupo UBU encena "Pelega e Porca Prenha na Mata do Pequi".

No dia 19, às 20 horas, pelo seu canal do Youtube, Fulano di Tal transmite online a obra "Outros Dois". E, nos dias 20 e 21 de dezembro, às 20 horas, o grupo encerra a Mostra com o espetáculo "Do Bem-Amado", em seu espaço cultural.

Para os espetáculos que serão no espaço do Fulano di Tal a contribuição será espontânea, ou seja, o público paga se quiser e quanto quiser. Todas as contribuições serão revertidas para os artistas em cena e para melhorias do espaço cultural.

O espaço Fulano di Tal fica na Rua Rui Barbosa, 3099.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias