ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

MS Fashion Week une talento de estilistas regionais e nacionais

Evento segue até o dia 18 com desfiles e programação aberta ao público

Aletheya Alves | 16/11/2022 07:32
Zanir Furtado foi uma das marcas participantes no primeiro dia de desfiles. (Foto: Alex Machado)
Zanir Furtado foi uma das marcas participantes no primeiro dia de desfiles. (Foto: Alex Machado)

Com programação até o dia 18, o MSFW (Mato Grosso do Sul Fashion Week inaugurou a passarela durante a noite desta terça-feira (15). Reunindo marcas regionais e nacionais, o evento também conta com espaço de stands aberto ao público.

Realizado no espaço de eventos do Bosque dos Ipês, o evento de moda trouxe dez desfiles no dia da abertura. Pela tarde, a passarela recebeu Paris Baby, Joquempo e Piticas, enquanto de noite a inauguração oficial envolveu Zanir Furtado, Renner + Anitta, Divino Santo, Bocaiuva, Czarina Lingerie, Fernandes Alfaiataria e Brisa por Josi Silva.

Produtora do evento, Rosângela Barros conta que a segunda edição do MSFW é uma conexão com o circuito de moda nacional e internacional.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A expectativa é que a gente traga para a passarela nomes nacionais, estamos trazendo os melhores do Brasil para cá com coleções saindo de Paris Fashion Week, de São Paulo Fashion Week, diz Rosângela.

Além das marcas externas, ela pontua que estilistas e empreendedores regionais também são valorizados e apresentam suas produções. “Estamos fazendo um collab esse ano valorizando ainda mais os estilistas locais que estão no mesmo nível dos outros”.

Integrando os empreendedores regionais, Jefferson Rotta leva sua marca de lingeries “Czarina”.

“Estou integrando o stand coletivo do Sebrae no evento e também participei do primeiro dia de desfiles. Ter esse espaço com o público é muito bacana para que as pessoas conheçam o que está sendo produzido na moda, aqui elas conseguem nos encontrar de um jeito muito mais acessível”, detalha Jefferson.

Espaço aberto ao público conta com stand de empreendedores. (Foto: Alex Machado)
Espaço aberto ao público conta com stand de empreendedores. (Foto: Alex Machado)
No ramo da moda regional, estilistas e empreendedores estão disponíveis em stands. (Foto: Alex Machado)
No ramo da moda regional, estilistas e empreendedores estão disponíveis em stands. (Foto: Alex Machado)

Enquanto os desfiles são abertos ao público convidado pelas marcas, o restante do evento possui inscrição disponível para todos. Há stands de roupas, empresas parceiras em nichos diversos, incluindo produtos para casa, e exposições artísticas.

Programação continua

Com a programação que continua, o público poderá acompanhar “talk fashion” para discutir sobre empreendedorismo feminino, saúde, beleza e bem-estar. A roda de conversas irá ocorrer nos dias 16 e 17 de novembro, às 18h no palco principal do evento.

Para a primeira conversa está previsto o tema “saúde, beleza e bem-estar” com Leize Freitas, Ana Helena Mattos, Nayara Wiziack, Samara Schmidt, Amanda Benfatti e Ana Leticia Gomes”. No segundo dia, o tema será “coletivo, empreendedorismo e o poder do feminino” com Adriane Lopes, Leni Fernandes, Érica Fávaro, Silvia Benites, Carla Charbel Stephanini e Eliene Amorim.

Já os desfiles seguem com Chave do Sol, MOB, Kakô, Pri Marchioni e Longin/Inel nesta quarta-feira, Donna Santi, Hering +, Stilo A, Sonho dos Pés, Kalil Nepomuceno + Neo Visão e Intimate Concept dia 17, Finalizando, no dia 18, haverá Constance, Mar del Castro + Chilli Beans, Centauro, além de Le Bianc, Zanir Furtado e Victor Dzenk.

Para o evento é necessário se inscrever no site www.sympla.com.br/evento/2-edicao-ms-fashion-week/1765209 e levar um pacote de absorvente feminino.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias