Nascimento do filho fez pai criar parque incrível inspirado na Disney
Pela 1ª vez, Campo Grande recebe o HappyLand, parque que há quatro anos virou um sucesso no País
Durante a pandemia de Covid-19, muitas vidas foram transformadas de maneira inesperada. Nano Pádua, um produtor de eventos de Goiânia, foi uma das pessoas que encontrou uma nova direção em meio às restrições e incertezas do período. Acostumado a organizar grandes shows por 25 anos, Nano precisou se reinventar quando a pandemia trouxe a paralisação do setor de eventos.
Foi nesse contexto de isolamento e trabalho remoto que Nano se tornou pai e descobriu uma nova paixão. Inspirado pelo amor pela paternidade e pelo universo encantador da Disney, que ele conheceu em diversas visitas, Nano decidiu que sua cidade merecia um espaço onde todas as famílias pudessem se reunir e se divertir. Assim nasceu o Happy Land, um parque temático que rapidamente se tornou um sucesso em Goiânia.
“Foi me tornando pai e observando a carência desse tipo de entretenimento que o Happy Land nasceu e hoje temos respostas incríveis de famílias que conseguem se conectar e curtir momentos divertidos juntos”, destaca Nano de Pádua, emocionado com o sucesso do projeto.
Happy Land em Campo Grande
E Campo Grande é a mais nova cidade a receber o Happy Land, que abrirá suas portas pela primeira vez na capital sul-mato-grossense em 15 de agosto.
O parque ficará localizado na Vila Morena, nos altos da Avenida Afonso Pena, local que anteriormente abrigava a Cidade do Natal.
Nano Padua, em parceria com o produtor Fabiano Rodrigues, promete uma temporada repleta de atrações encantadoras para toda a família.
Inspirado na magia da Disney, o Happy Land oferece uma variedade de entretenimentos, incluindo teatros, pocket shows, brinquedos infláveis, oficinas, games, mini animais, show de fogos, pista de gelo e a fascinante Jurassic Land.
Funcionamento a partir de 15 de agosto
O parque funcionará todas as sextas, sábados e domingos, das 16h às 21h. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 10 por R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia entrada) pela plataforma BaladaApp.
No parque, às sextas-feiras, o parque promove ações solidárias: doando 1 kg de alimento, é possível pagar meia entrada.
Vale ressaltar que o valor do ingresso permite brincar à vontade no parque, exceto na pista de gelo e no passeio de pônei, que são cobrados à parte.
Informações pelo telefone (67) 98126-6929.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.