Picada por um "borrachudo", Juliana Paes descobre calorão de MS
Atriz está gravando novela Pantanal e em post no Instagram, reclamou do "calombo" deixado por mosquito
Depois de mais de um mês no Pantanal de Mato Grosso do Sul, Juliana Paes descobriu o calorão deste Estado e o poder dos mosquitos. Nas redes sociais, a atriz postou vídeo completamente suada, dentro de um dos quartos da Fazenda Primavera, na Nhecolândia, onde grava cenas da nova versão da novela Pantanal.
"Pense em um dia quente... é hoje", disse na tarde de terça-feira, enquanto se abanava. Juliana também mostrou uma das marcas deixadas por "borrachudos", que atacaram a atriz. Uma das picadas foi no rosto, criando um "calombo" ou, nas palavras dela, "um preenchimento natural" na testa.
Juliana interpreta Maria Marruá, mãe de Juma, a protagonista da novela, que desta vez, será interpretada por Alanis Guillen.
Mas além do calor, os bastidores têm rendido muitos elogios de Juliana à região, principalmente, sobre o pôr do sol. Também já fez passeios de barco e cavalgadas.
Não fosse pela sinceridade da atriz sobre o clima, a propaganda tem sido muito boa nas redes sociais do elenco. Em fotos e vídeos, são muitas as postagens enaltecendo as belezas do Pantanal sul-mato-grossense.