ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Raphael teve Ludmilla no colo e agora quer falar verdades pra cantora

Fã incondicional, ele quer ter a chance de dar um abraço em Ludmilla no Campão Cultural

Thailla Torres | 19/09/2022 09:03
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Depois de 8 anos, quando assistiu pela primeira vez a cantora Ludmilla em Campo Grande e teve a sorte de ver a artista sentar no seu colo, o gerente e fã Raphael Assis da Silva do Vale, de 30 anos, diz que está maluco para reencontrar a famosa e “falar umas verdades pra ela”.

Com show da cantora previsto para o dia 13 de outubro, no festival Campão Cultural, em Campo Grande, a esperança do fã é que esse reencontro aconteça.

O show em que Ludmilla sentou em seu colo foi em 2015, quando ela trouxe para Capital sua turnê “Hoje”. O evento foi realizado na antiga casa noturna Move, próximo à Feira Central.

“No dia do show, nos reunimos na casa de uma das meninas e quando a Ludmilla chegou a Campo Grande ela postou uma foto nas redes sociais dizendo: “Cheguei a Campo Grande Mato Grosso”. Aí eu respondi “do Sul” e não parei mais”.

Naquele dia ele e os amigos começaram a pentelhar Ludmilla com a correção sobre o Estado sul-mato-grossense, por isso, à noite, quando ela convidou ao palco, ele achou que era para ela dar o troco. “Ela ficava me olhando e eu pensava: meu Deus, ela deve estar de cara comigo, deve ter me reconhecido e pensado que eu era um chato”.

No show, durante a performance da música “Morrer de Viver”, ela decidiu chamar um fã para subir no palco. “O segurança me colocou no palco, falou que eu era para sentar e não fazer nada, a não ser que a Ludmilla pedisse. Ela dançou, cantou olhando pra mim e sentou no meu colo.

Não consigo me esquecer desse dia, ela estava começando como Ludmilla e olha o tamanho da artista que ela se tornou”.

Fã de Ludmilla desde quando ela começou como MC Beyoncé, agora Raphael sonha reencontrar a cantora para falar umas verdades à ela. “Admiro a Ludmilla porque ela enfrentou muitas barreiras e conquistou seu espaço e respeito. Mulher preta, lésbica e talentosa que não desistiu do sonho. Quero muito um abraço, agradecer por ela não ter desistido e matar saudades do show que é sensacional do início ao fim”, finaliza o fã.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias