Rodando MS, grupo de Dourados fará apresentação gratuita no Sesc
Cia última Hora e Núcleo Cena Viva trarão o espetáculo “O Doente Imaginário”
Após rodar Mato Grosso do Sul, a Companhia Última Hora trará o espetáculo “O Doente Imaginário”, em conjunto com o Núcleo Cena Viva, para Campo Grande. Gratuitas, serão duas apresentações realizadas no Sesc Cultura.
Contemplados pelo FIC (Fundo de Investimento Cultural), os grupos possuem agenda com oito apresentações em sete cidades do Estado. Tendo iniciado no início de abril, a apresentação segue agora na Capital.
Por aqui, o espetáculo terá o primeiro horário às 17h e o segundo às 19h, ambos a serem realizados no Sesc durante o dia 20. Envolvendo a família de Argan, um velho hipocondríaco que organiza o casamento de sua filha com um médico para conseguir tratamentos gratuitos.
A peça ainda conta com a madrasta das filhas de Argan, que está de olho em sua herança. Em meio a confusões, o espetáculo conta com músicas cantadas e tocadas pelo elenco.
Marcada para o próximo sábado, mais informações poderão ser consultadas diretamente com o Sesc Cultura, localizado na Avenida Afonso Pena, 2270. Já os ingressos devem ser adquiridos clicando aqui.
Originalmente, a dramaturgia é de Molière, com adaptação de Gilberto Fonseca e direção de Markus Chaves. No elenco estão Aline Domingos, Ariane Guerra, Beto Mônaco, José Parente, Maria Serafim, Markus Chaves, Michel Grando, Vanessa Ribeiro e Vânia Marques.
Há colaboração e diálogos cênicos produzidos por Junior Souza, Lucas de Oliveira, Elison Couto e Plínio Marcos Rodrigues, Aline Silva Vieira e Isabela Teles como mestre de cerimônias, figurinos por Daniel Lion, Áurea Eu e Dersorden Lab. A trilha sonora é de Markus Chaves, iluminação de Cadu Modesto Fluhr, cenotécnico de Rodrigo Bento, maquiagem de Aline Domingues. A produção é de Ariane Guerra e Aline Silva fieira.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).