ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Shows gratuitos no Parque das Nações voltam, após quase 10 anos, com Natiruts

Evento começa ás 17h com a cantora Karla Coronel e banda de reggae em seguida

Caroline Maldonado | 16/07/2023 12:29
Alexandre Carlo da Banda Natiruts. (Foto: Divulgação)
Alexandre Carlo da Banda Natiruts. (Foto: Divulgação)

O primeiro show do projeto MS ao Vivo será neste domingo (16) no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O evento gratuito começa às 17h com abertura da cantora Karla Coronel e o show da banda de reggae Natiruts. Os shows gratuitos voltam após quase 10 anos desde que encerrou-se o MS Canta Brasil, que chegou a reunir 100 mil pessoas em um dia, mas acabou em 2014.

Com 25 anos de história, Natiruts fará uma apresentação de Reggae romântico, muito brasileiro mas também meio latino e meio blues, com a canção “Ela” que é o cartão de visitas do disco Good Vibration, trazido nesta turnê.

Haverá área reservada para  pessoas com deficiência e também tradução em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) durante os shows. Será permitida a entrada com cooler de bebidas, tereré e lanches, mas é proibida a entrada de objetos perfurocortantes e garrafas de vidro.

O MS ao Vivo é um projeto do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, em parceria com o Sesc MS (Serviço Social do Comércio de Mato Grosso do Sul). O governo oferece o espaço e a estrutura, enquanto o Sesc custeia o cachê dos cantores.

A ideia é sempre dar espaço também aos artistas regionais nas edições do MS ao Vivo, segundo o titular da Setescc (Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania), Marcelo Miranda.

“A gente sempre recebeu a sugestão para a retomada desse projeto e estamos lançando agora o MS ao Vivo com as mesmas propostas de show nacionais valorizando os artistas regionais. Por isso, nesse primeiro show teremos o Pop com a Karla Coronel”, comenta o secretário.

Nos siga no Google Notícias