ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  13    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Palco de grandes shows, MS Canta Brasil vai voltar em Campo Grande

Projeto foi realizado de 2007 a 2014 e chegou a reunir 100 mil pessoas em 1 dia no Parque das Nações Indígenas

Thailla Torres | 13/04/2023 12:32
Palco de grandes shows, MS Canta Brasil vai voltar em Campo Grande
O MS Canta Brasil foi realizado entre 2007 e 2014 no Parque das Nações Indígenas.

O MS Canta Brasil, um dos projetos que mais trouxe shows para Campo Grande, vai voltar a ser realizado neste semestre. O evento está previsto para maio, mas sem data e atrações definidas até o momento.

De acordo com Marcelo Miranda, titular da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, o projeto volta e atenderá a muitos pedidos. “A gente ouve muito a população querendo e temos ótimas recordações desse projeto”, afirma.

Sem dar muitos detalhes, o secretário disse que nos próximos dias será divulgado a data e o formato do projeto que marcou o Estado.

O MS Canta Brasil foi realizado entre 2007 e 2014 no Parque das Nações Indígenas, com shows regionais e nacionais todo mês. Foram 50 edições aos domingos ao longo de oito anos, tudo com entrada gratuita para democratizar o acesso.

Alguns shows nacionais chegaram a reunir 50, 90 e 100 mil pessoas no parque. Entre os mais lotados estão o de Seu Jorge, Zé Ramalho e Charlie Brown Jr. Mas também passaram pelo palco do MS Canta Brasil Fafá de Belém, Gilberto Gil, Rita Lee, Biquini Cavadão, Ney Matogrosso, Lulu Santos, Alceu Valença e outros.

Em uma das edições, nem a falta de energia impediu o público de curtir o show, como foi na apresentação de Frejat, em que houve uma pane e faltou energia no parque. Naquele dia, todos assistiram boa parte do show só com as luzes dos celulares.

Além das estrelas nacionais, o projeto proporcionou ao público grandes apresentações de nomes da música sul-mato-grossense, que eram selecionados para shows de abertura.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias