ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Palco de grandes shows, MS Canta Brasil vai voltar em Campo Grande

Projeto foi realizado de 2007 a 2014 e chegou a reunir 100 mil pessoas em 1 dia no Parque das Nações Indígenas

Thailla Torres | 13/04/2023 12:32
O MS Canta Brasil foi realizado entre 2007 e 2014 no Parque das Nações Indígenas. 
O MS Canta Brasil foi realizado entre 2007 e 2014 no Parque das Nações Indígenas.

O MS Canta Brasil, um dos projetos que mais trouxe shows para Campo Grande, vai voltar a ser realizado neste semestre. O evento está previsto para maio, mas sem data e atrações definidas até o momento.

De acordo com Marcelo Miranda, titular da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, o projeto volta e atenderá a muitos pedidos. “A gente ouve muito a população querendo e temos ótimas recordações desse projeto”, afirma.

Sem dar muitos detalhes, o secretário disse que nos próximos dias será divulgado a data e o formato do projeto que marcou o Estado.

O MS Canta Brasil foi realizado entre 2007 e 2014 no Parque das Nações Indígenas, com shows regionais e nacionais todo mês. Foram 50 edições aos domingos ao longo de oito anos, tudo com entrada gratuita para democratizar o acesso.

Alguns shows nacionais chegaram a reunir 50, 90 e 100 mil pessoas no parque. Entre os mais lotados estão o de Seu Jorge, Zé Ramalho e Charlie Brown Jr. Mas também passaram pelo palco do MS Canta Brasil Fafá de Belém, Gilberto Gil, Rita Lee, Biquini Cavadão, Ney Matogrosso, Lulu Santos, Alceu Valença e outros.

Em uma das edições, nem a falta de energia impediu o público de curtir o show, como foi na apresentação de Frejat, em que houve uma pane e faltou energia no parque. Naquele dia, todos assistiram boa parte do show só com as luzes dos celulares.

Além das estrelas nacionais, o projeto proporcionou ao público grandes apresentações de nomes da música sul-mato-grossense, que eram selecionados para shows de abertura.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias