ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Teatro Prosa terá dança e cinema acessível de 1º a 5 de abril

Por Thailla Torres | 30/03/2025 08:00
Teatro Prosa terá dança e cinema acessível de 1º a 5 de abril
Na quinta-feira (4), às 19h, a Ginga Cia de Dança traz o espetáculo Silêncio Branco, que aborda a violência contra a mulher

Entre os dias 1º e 5 de abril, o Sesc MS realiza uma programação diversificada no Sesc Teatro Prosa, com exibições de filmes, apresentações musicais e espetáculos de dança. O evento, que tem entrada gratuita, também conta com sessões acessíveis, incluindo audiodescrição e Libras. Os ingressos podem ser retirados pelo Sympla, sujeitos à lotação.

A programação começa na segunda-feira (1º), às 19h, com a exibição do documentário Black Rio! Black Power!, dirigido por Emílio Domingos. O filme, que também será exibido na terça-feira (2), no mesmo horário, retrata a influência dos bailes soul e do movimento Black Rio na música e na luta por justiça racial no Brasil dos anos 70. A classificação é livre.

Na quarta-feira (3), às 19h, o grupo Raiden Daiko apresenta o espetáculo Taiko – A Arte dos Tambores Japoneses. A performance destaca a tradição dos tambores japoneses, proporcionando ao público uma experiência imersiva.

Na quinta-feira (4), também às 19h, a Ginga Cia de Dança traz o espetáculo Silêncio Branco, que aborda a violência contra a mulher. A peça utiliza a expressão corporal para provocar reflexões sobre o feminicídio e outras formas de violência de gênero. A classificação indicativa é de 14 anos.

Encerrando a programação, no sábado (5), o Cine Clubinho exibe a animação A Ilha dos Ilús, com sessões às 14h e 16h. A história acompanha Pocó, um cachorro que precisa retornar à sua verdadeira origem em meio a desafios e aventuras. Ambas as sessões contarão com audiodescrição e Libras. A classificação é livre.

Nos siga no Google Notícias