Trio se despede de programa global, mas com desculpas de Ivete e “porta aberta"
O Trio Violada se despediu ontem do programa Superstar, da Rede Globo, mas garante aos fãs que não saiu de mãos abanando. Segundo o grupo, duas gravadoras estão interessadas e já enviaram propostas para CD.
Lançado em abril de 2012, o Trio tem como vocalista Denilson Graciano, o violeiro Alessandro Brosolato e o sanfoneiro Gerson, ex-Tradição. Hoje, eles usaram as redes sociais para agradecer a torcida e a votação de domingo.
“Muito obrigado gente, a todos vocês que torceram, votaram ou tentaram votar em nós. Saímos do programa, mas muitas portas foram se abrindo. Até já pintou propostas de 2 gravadoras e algumas empresas interessadas no projeto”, postaram.
Na segunda competição no programa, o Trio Violada foi vencido pela banda Tarcísio Meira's Band, do Rio Grande do Sul, que tocou uma versão rock'n'roll' da música "Homem Com H", sucesso na voz de Ney Matogrosso.
A noite serviu para a cantora Ivete Sangalo tentar se redimir diante dos artistas sul-mato-grossenses. Na estreia do Trio, a baiana fez brincadeiras sobre a qualidade do grupo. Chegou a se esconder debaixo da mesa para não ter de ser madrinha deles e recebeu críticas nas redes sociais.
Ontem, Ivete pediu desculpas e justificou: "Eu sou daquelas que perco o amigo, mas não perco a piada", comentou sobre o que considerou uma brincadeira de mau gosto.