Tatuador redesenha de graça mamilos de mulheres após a mastectomia
Para quem enfrentou o câncer, neste mês estúdio de tatuagem vai redesenhar de graça o bico do seio em mulheres submetidas à mastectomia, cirurgia para retirada da mama. A campanha pretende reduzir os efeitos do procedimento que prejudica, inclusive, a autoestima das pacientes.
Desta vez, a ação é do tatuador Jhoy Leite, de 47 anos, em referência ao Outubro Rosa, período que alerta para o diagnóstico precoce do câncer de mama. "É a primeira vez que vamos estar fazendo aqui no estúdio. Morei um tempo na Europa e lá é comum a busca dessas mulheres pelo procedimento. Por isso resolvi fazer a campanha pelo bem. Não é só pelo lado estético, mas o quanto isso pode significar para as mulheres", explica Jhoy.
Já tatuando há 26 anos, ver a reação de quem escolhe passar pela mudança, é gratificante. "Atendi mulheres que chegam no estúdio sem nenhuma motivação e quando a tatuagem termina, a reação delas é incrível, se sentem diferente e eleva a autoestima. ", conta.
Jhoy divulgou a campanha no Facebook e as tatuagens serão agendadas para realização de 4 a 31 de outubro. O procedimento demora cerca de duas horas. As mulheres que tiverem interesse podem entrar em contato pelos telefones: (67) 3383-2836 ou 99128-1921.
"Por enquanto, a campanha será só no mês de outubro, mas nossa é ideia é realizar esse tipo de procedimento o ano todo. A gente sabe que existem mulheres que tem vontade, mas talvez não sabem por onde começar", diz o tatuador.
O estúdio fica na Galeria Dona Neta, Avenida Afonso Pena, 2081, Centro.