O pink virou rosa bebê na coleção candy color Primavera/Verão
As cores lembram lojas de balas ou de sorvetes. São adocicadas e tem a luz da Primavera/Verão. Graças a Deus!! Aquela personalidade toda do color blocking saiu dos holofotes da moda e a vez é do candy color, um mar de rosas azul claro, sem conflitos.
O que importa? Bem, por mais que você seja avessa aos modismos, pelo menos agora não vai faltar opção de peças coloridas sem exageros nas araras das lojas. Adeus ao preto e cinza durante as estações mais quentes.
A delicadeza dos 50 e 60 voltou aos vestidos, bolsas, sapatos e se modernizou nos shorts e jaquetas de couro.
São cores discretas e de combinações fáceis, alegres. Para não errar, basta escolher peças de cortes simples, sem penduricalhos ou babados. Até o verniz nos sapatos e bolsas é aceito, para compor, por exemplo, um look monocromático.
As coleções começam a chegar, depois de uma temporada de liquidações nas lojas de Campo Grande, e há muito candy color aparecendo por aí.
A C&A, o short de couro de R$ 69,90 é candy color, assim como a linha de brincos com pedraria. Na Renner, o vestido rendado tem a doçura da nova tendência, mas também há calças, por R$ 59,90.
Nas vitrines da Arezzo, de bolsa a sapatilha, tudo é cor de marshmallow. Um colorido sem gritos, sempre em voz baixa e delicada.