ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 27º

Sabor

“Celebridade” desde criança, fama de Kamila rendeu espeto generoso

Famosa por ser carismática, ela é figura conhecida no bairro e faz espetinho com porções generosas bombar

Suzana Serviam | 05/01/2022 08:38
Kamila e seus pais. (Foto: Suzana Serviam)
Kamila e seus pais. (Foto: Suzana Serviam)

Aos 22 anos de idade, Kamila Rodrigues Nunes é praticamente "celebridade" no Bairro Vila Aimoré. Conforme a família, desde criança, ela caía na graça do povo por ser desinibida. A fama rendeu à família um espetinho que leva o nome dela e bomba na região. "Ela é igual o pai. Adoram conversar com as pessoas. Conseguem atrair atenção da criança e até do idoso”, se diverte a mãe de Kamila, Vilmar Rodrigues de Lima, de 42 anos.

O "Espetinho da Kamila", que é um dos points mais populares da região, também ganha o povo pelas porções generosas. O prato "Moda da Casa", é uma refeição para duas ou três pessoas, que inclui mandioca, vinagrete, arroz e 500g de espeto de carne.

Uma "Moda da casa" sendo servida na mesa. (Foto: Suzana Serviam)
Uma "Moda da casa" sendo servida na mesa. (Foto: Suzana Serviam)

No local, trabalha toda a família, mas por fim, a decisão foi em colocar o nome de Kamila, justamente por ela já ser tão conhecida. Uma das lembranças de como conseguiu conquistar as pessoas, foi quando aos 5 anos, participou de um concurso de dança em um circo no bairro.

"Tinha um circo aqui no bairro, em frente à praça. Eles faziam competição de dança e eu participava. O prêmio era a entrada do dia seguinte. Ganhei por uma semana seguida, até que meus pais disseram pra eu não ir mais. Só que as pessoas gostavam tanto que batiam palma na frente de casa pra eu voltar lá”, relembra.

Ainda outra lembrança é na adolescência, quando Kamila passou a vender gelinhos que Vilmar fazia. Não precisava sair nas ruas oferecendo os produtos, mas para Kamila isso não bastava: pegou uma bicicleta de cestinha, colocou uma caixa de isopor cheia dos gelinhos e ia de porta em porta oferecendo para a vizinhança inteira.

Tempos depois, não paravam de chegar pessoas no quintal da família perguntando por Kamila. Então, depois da sorveteria, o local foi se transformando até chegar ao espetinho que é hoje. "E com o nome da Kamila, justamente porque todo mundo conhece ela", ainda acrescenta a mãe, entre risadas.

Quando o espetinho estava começando. (Foto: Arquivo Pessoal)
Quando o espetinho estava começando. (Foto: Arquivo Pessoal)

O Espetinho da Kamila fica na Rua Águas da Prata, 102, no Bairro Vila Aimoré. O horário de funcionamento é das 18h30 às 23h15.

Curta o Lado B no Facebook e Twitter. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias