Campo Grande tem chuva e estiagem chega ao fim quase um mês depois
Município não registrava chuva volumosa desde o dia 25 de agosto
Enfim chove em Campo Grande. A estiagem chegou ao fim no fim desta manhã (20) depois de quase um mês.
O município não registrava chuva volumosa desde o dia 25 de agosto. No último domingo, a chuva do interior não chegou à Capital, que até registrou leve garoa, melhorando a umidade relativa do ar.
Mas a fumaça das queimadas que havia tomado o céu de Campo Grande, ainda na semana passada, não dispersou nos dias seguintes.
O registro de chuva nesta manhã ocorre no bairro Santa Fé e na região que abrange as Avenida Mato Grosso, Afonso Pena e Via Park. Já na região central não caiu uma gota até o momento.
Campo Grande está em alerta de tempestade até o fim da manhã de sábado. O aviso é para chuva com ventos de até 60 km/h e queda de granizo. Outro município que registrou chuva nesta sexta foi Iguatemi.
Além de Campo Grande, estão sob aviso Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jaraguari e Jardim.
Também estão em alerta Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Terenos e Vicentina.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.