Chove sem parar e tem cidade que já acumula 20 milímetros
Depois de três dias com restrições, aeroportos de Campo Grande e Ponta Porã operam normalmente
A frente fria que chegou a Mato Grosso do Sul na última segunda-feira (20) trouxe chuva para o Estado. Durante os últimos dias, as manhãs têm começado geladas, com neblina e ocorrência de garoa isolada. Nesta quarta-feira (22), Campo Grande amanheceu com chuva, mas teve cidade que recebeu o fenômeno a noite toda.
A região norte não foi atingida pela frente fria, mas no sul, centro e sudoeste as temperaturas caíram acompanhadas de chuva. Em Angélica já choveu 20,6 milímetros, em Bela Vista 0,4 milímetros, Bonito 13,2 milímetros e Caarapó 01,5 milímetros.
Em Campo Grande, a chuva já soma 6 milímetros, com clima fresco de 13°C e sensação térmica de 10°C. O fenômeno começou às 3h, mas antes a meia noite choveu no Centro.
Dourados amanheceu com 8,4°C e sensação térmica de 4°C. A chuva e nevoa úmida chega a 6,8 milímetros, desde as 21h de ontem (21).
Três Lagoas voltou a receber chuva. Às 5h, o fenômeno natural somava 3 milímetros, junto a última chuva do dia 6 de agosto.
Ponta Porã registra 5,8°C com sensação térmica de 3°C, com nevoeiro e chuva de 2 milímetros.
Chove fraco em Corumbá e a temperatura é de 11°C com sensação térmica de 8°C.
Aeroportos - Depois de fechar por causa de neblina e operar por instrumentos, por dois dias seguidos, o Aeroporto Internacional de Campo Grande funcionava normalmente por volta das 6h, desta quarta-feira (22), para pousos e decolagens. A regularidade acontecia mesmo diante de chuva que atinge o Mato Grosso do Sul.
O aeroporto de Ponta Porã que fechou ontem (21) por causa da neblina, mas também operava normalmente no início desta quarta, para pousos e decolagens.