Chuva de 5 minutos volta a Campo Grande e alivia tempo seco
No Paraty, no Aero Rancho e nas Moreninhas, a chuva durou cerca menos de 10 minutos, segundo relatos de moradores
A chuva que poucos minutos que caiu há 4 dias encerrou período de quase 20 dias de estiagem em Campo Grande e no início da tarde desta terça-feira (24), chove de novo.
Na região da Coophavila 2 foi registrada chuva forte. No Paraty, no Aero Rancho e nas Moreninhas, a chuva durou cerca de 5 minutos, segundo relatos de moradores.
O dia virou noite em vários outros pontos da cidade. A chuva em pontos isolados alivia pelo menos o tempo seco. O dia amanheceu com a umidade em 60%, o índice caiu para 35% por volta do meio-dia e deve voltar a subir.
Chuva passada – Na sexta-feira (20), choveu rapidamente na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), nos bairros Guanandi, Aero Rancho, Moreninhas e também em parte da Avenida Guaicurus, foram registradas pancadas isoladas que não causaram maiores transtornos a população.
Por causa dos fortes ventos na região do Aeroporto Internacional de Campo Grande, a rota de um avião da Latam, que saiu de Guarulhos e iria pousar na Capital, precisou ser alterada para Londrina (PR). Houve atraso, mas chegada e partida da aeronave foram no mesmo dia.