Piloto que morreu em queda de avião compartilhava rotina nas redes sociais
Paulo Crispim não resistiu e morreu no local, uma plantação de cana a 12 km da área urbana de Nova Andradina
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Paulo Roberto Crispim, de 40 anos, piloto de avião agrícola, morre em acidente durante pulverização em Nova Andradina. Ele compartilhava sua paixão pela aviação nas redes sociais. A aeronave ficou destruída e as causas do acidente serão investigadas pelo Dracco e Cenipa.
Foi identificado como Paulo Roberto Crispim o piloto que morreu em queda de avião agrícola, na manhã desta terça-feira (11), na cidade de Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande. O piloto compartilhava a rotina na aviação através das redes sociais.
Paulo Roberto tinha 40 anos e morava em Dourados. Ele trabalhava para uma empresa terceirizada de aviação agrícola. No Facebook, compartilhava vários momentos enquanto pilotava aeronave. Com vídeos ao som de músicas sertanejas e cantos motivacionais, era evidente o amor pela aviação.
Nesta manhã, o piloto fazia a pulverização de uma área, quando houve a queda em uma plantação de cana, distante cerca de 12 quilômetros da área urbana da cidade. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas. A aeronave ficou totalmente destruída e o piloto morreu no local, sem chance de socorro.
As Polícias Militar e Civil estiveram na cena do acidente. O Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) e equipes do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) já se deslocam para a área da queda.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.