Inmet prevê mais chuva para região norte e noroeste nesta terça-feira
Ainda conforme o Instituto, no sudeste, o dia será de sol entre poucas nuvens
![Inmet prevê mais chuva para região norte e noroeste nesta terça-feira Inmet prevê mais chuva para região norte e noroeste nesta terça-feira](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2020/03/10/3nchlfqg1u68k.jpg)
A previsão do tempo para Mato Grosso do Sul, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é de mais chuva para amanhã (27), principalmente, para a região norte e noroeste. Ainda conforme o Inmet, no sudeste, o dia será de sol entre poucas nuvens.
Há 10 dias, chuva forte amenizou o calorão que ultrapassava os 35°C. Na BR-163, no trecho entre Coxim e Rio Verde, pancadas de chuva exigiram atenção dos condutores, pois a água comprometia a visibilidade durante o tráfego. O mesmo ocorreu em Sonora.
Para quarta-feira (28), as pancadas de chuva ocorrem, especialmente, no oeste e sudoeste. No nordeste e restante do Estado as temperaturas serão elevadas.
Na quinta-feira, a instabilidade aumenta a partir do oeste e sul. O tempo estará nublado e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas, por vezes fortes.
Na sexta-feira, o tempo continua nublado e ainda ocorrem fortes pancadas de chuva com trovoadas em todo o estado.