Meteorologia prevê sábado ensolarado em grande parte de Mato Grosso do Sul
Em Campo Grande a máxima chega a 32ºC, mas há possibilidade de pancadas de chuva de noite
Dia ensolarado e noite com possibilidade de chuva. Essa é a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para este sábado (29) em Campo Grande. No resto do Estado, ainda prevalece o calor, apesar da já anunciada aproximação de frente fria nós próximo dias em Mato Grosso do Sul.
Na Capital o dia promete temperatura máxima de 32ºC e mínima de 22ºC. Apesar do dia quente, a meteorologia prevê possibilidade de pancadas de chuva isoladas durante a noite.
O mesmo deve acontecer nas cidades da região sul e sudoeste do Estado. Em Bonito o dia deve registrar mínima de 21ºC e máxima de 35ºC, com um céu com poucas nuvens da parte da tarde e pancadas de chuva de noite. Em Ponta Porã a mínima fica em 20°C e a máxima em 34, também com pancadas isoladas no fim do dia.
Em Corumbá, no pantanal sul-mato-grossense, oeste do Estado, a máxima fica em 35ºC e a mínima em 22ºC. Assim como em Coxim, na região norte de MS, não há previsão de chuva. Na cidade a máxima deve ficar em 34ºC e a mínima em 28ºC.
Apesar das altas temperaturas, a meteorologia alerta para a chegada de uma frente fria em Mato Grosso do Sul. Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, em três dias, pode até gear na região sul do Estado.