ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Termômetros chegam a marcar 2,6ºC no início desta manhã no sul de MS

Dia amanhece com termômetros marcando menos de 10ºC na maior parte do Estado

Anahi Zurutuza | 08/07/2019 07:02
Termômetros chegam a marcar 2,6ºC no início desta manhã no sul de MS
Tempo na Capital às 6h55; vista de câmera instalada em cima do Hotel Bahamas, na região central (Foto: Clima Ao Vivo/Reprodução)

Depois de dois dias de geada em várias cidades de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (8), nenhuma cidade enfrentou temperaturas perto de 0ºC. Maracaju e Amambai, no sul do Estado, tiveram as menores mínimas registradas nesta segunda-feira (8) – 2,6ºC e 2,7ºC, respectivamente, às 6h, conforme os dados das estações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O dia também amanheceu gelado em Rio Brilhante, onde fez 4,8ºC às 6h e em Itaquiraí (5,7ºC). Em Chapadão do Sul, Ponta Porã, Porto Murtinho e Sete Quedas, termômetros oscilaram entre 6,4ºC e 6,8ºC. 

Já em Ivinhema, Bataguassu e Dourados, também no sul do Estado, a temperatura às 6ºC ficou entre 8,1 e 9ºC.

No centro de Mato Grosso do Sul, Campo Grande teve início da manhã termômetros trabalhando em queda, de 12,6ºC à meia-noite para 10,1ºC às 6h.

No oeste, em Corumbá, às 5h – última marcação do Inmet –, fazia 12,2ºC. Na outra ponta do mapa, em Três Lagoas, também fez bastante frio, 6,7ºC às 6h.

Em Coxim, no norte de Mato Grosso do Sul, termômetros marcaram 7,2ºC.

Previsão - A frente fria que chegou a Mato Grosso do Sul no fim da semana passada começa a deixar o Estado nesta segunda-feira (8). Conforme o Inmet, em Campo Grande o dia será de céu claro e a temperatura máxima chega aos 23°C. Para o sul, há previsão de máxima de 24ºC e na região oeste, termômetros chegam aos 26ºC.

Termômetros chegam a marcar 2,6ºC no início desta manhã no sul de MS
Dia amanhecendo em Campo Grande; na Capital, termômetros marcaram 10,1ºC às 6h (Foto: Henrique Kawaminami)
Nos siga no Google Notícias