Aladim sumiu há quatro meses e tutora não desiste de encontrá-lo
Ele sumiu em outubro, na Praça do Peixe, região do Vila Vilas Boas
Há quatro meses, a professora Simone Machado Marques, de 60 anos, está à procura de Aladim. O felino sumiu no dia 22 de outubro, próximo à Praça do Peixe, no Bairro Vila Vilas Boas, em Campo Grande. O animal, que é branco e cinza, tem o rabo curto e possui microchip.
"Não tivemos nenhuma notícia desde o dia 22. Eu saí para trabalhar, ele estava em casa e não era muito de pular, de fazer, de tentar fugir, nem nada, né? Nunca tinha saído. E aí ele simplesmente desapareceu", discorreu Simone.
Apesar de já ter sumido há um bom tempo, a tutora ainda espera que Aladim volte para casa ou que ele esteja sendo cuidado por outra pessoa. “Ainda temos esperança que alguém tenha encontrado ele na vizinhança”, fala. "A gente espalhou cartazes aqui pela redondeza. Como hoje eu acabei vendo a notícia do Sansão, resolvi buscar o Campo Grande News. Quem sabe, né?".
Simone finaliza ressaltando que Aladim tem as informações da tutora cadastradas no microhip. "Ele tem tudo na coleira, mas o problema é alguém ter o encontrado. A pessoa não vai imaginar o que se trata e pode até esquecer de levar em algum lugar para identificar os dados, se é que alguém encontrou ele", explicou.
Quem tiver informações sobre o gato, pode entrar em contato com a tutora através do (67) 98406-1486
Confira a galeria de imagens:
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.