De intrusa a hóspede: cadela recebe tratamento VIP após invadir carro
Encontrada nesta quinta-feira, cachorra espera tutores em lar temporário
Após "invadir" carro de servidora pública, uma cachorra ganhou um dia de beleza e até roupas novas enquanto aguarda pelo reencontro com o tutor. Jordana Jenis foi escolhida a “patas” na manhã desta quinta-feira (10) para ser o lar temporário da cadela, que vem sendo carinhosamente chamada de Jojo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Após "invadir" o carro de uma servidora pública em Campo Grande, uma cachorra, apelidada de Jojo, ganhou um dia de beleza e roupas novas enquanto aguarda o reencontro com seu tutor. Jordana Jenis encontrou Jojo na rua e, ao tentar ajudá-la, a cachorra entrou em seu carro e não quis sair. Comovida, Jordana levou Jojo a um pet shop, onde recebeu banho e acessórios. Jojo é dócil, educada e aparenta ter entre 3 e 5 anos. Jordana busca os verdadeiros donos e disponibilizou seu contato para informações.
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
Jordana conta que encontrou a cachorra no meio da Rua Doutor Mário Gonçalves, na Chácara Cachoeira, próximo ao Hospital Santa Marina. Ao pensar que ela havia sido atropelada, a servidora resolveu parar o carro para ajudá-la.
“Desci e deixei a porta do carro aberta. Enquanto eu estava indo pelo outro lado, ela entrou e sentou no banco do motorista. Depois foi para o banco de trás, mas quando deitou no assoalho, não saiu mais”, relatou.
Comovida com a situação de Jojo, Jordana decidiu acolhê-la. A primeira parada foi no pet shop, onde a cachorra recebeu banho, roupinha, coleira nova e até adereços brilhantes.
Rapidamente, Jordana e sua família foram conquistadas pela nova hóspede. “Com certeza ela é de alguém que a ama muito, porque é muito dócil, educada e estava bem cuidada. Só estava suja da poeira da rua”, comentou.
Apesar do carinho e do vínculo criado, a servidora segue em busca dos verdadeiros tutores de Jojo. A cachorra é mansa, adora andar de carro e, segundo avaliação veterinária, tem entre 3 e 5 anos de idade.
Quem reconhecer a cadelinha pode entrar em contato com Jordana pelo telefone: (27) 98821-8824.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.